quinta-feira, 19 de maio de 2011

PORTO, PORTO, PORTO, PORTO!

Bom dia meus amigos,

Um vez que já tenho internet, estou completamente apta a juntar-me virtualmente a todos vós, com mais regularidade.

Ora depois de termos feito cerca de 900 km, com uma chuva incessante agravada pelas condições da via, que estava cheia de lençóis de água que ao longo de todo o percurso provocaram os mais hediondos acidentes, mas com calma e atenção chegamos a Argel a tempo de ver o grande FCP ganhar aos fortes combatentes bracarenses, que merecem também eles os meus mais sinceros parabéns.

Mas as noticias boas não ficam por aqui, pois, para completar o festim, fomos jantar com um grupo de conterrâneos, com direito à bela da alheira, linguiça e como não podia deixar de ser o belo do tintol, é isso amigos, nem tudo é mau, e isto só vem corroborar a minha tese de que quem faz os lugares são as pessoas, em boa companhia, pouco importa o sitio onde estamos…

Hoje, permito-me completar a pérola que vos havia deixado, no último post, pois ontem, voltamos a passar na dita auto-estrada, onde chovia a potes, mas nem isso desmobilizou os imensos ciclistas que circulavam na berma da auto-estrada. Alerto para o facto de não estar a decorrer nenhuma prova de ciclismo nem coisa do género, eram homens normais que na vez de andarem de carro, ou mota, andam de bicicleta na auto-estrada, se eles não passassem a vida a atirar lixo pela janela do carro, eu até pensava que a escolha da bicicleta era uma opção ecológica.

Só mais dois reparos, aqui não é obrigatório o uso de capacete para os motociclistas e é muito frequente ver homens a pedir boleia aos carros que passam…

Até já,

Sem comentários:

Enviar um comentário