sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Literalmente acabada…


Olá Amiguinhos,
Hoje fiz uma loucura, os que me conhecem sabem que desportos, não são mesmo o meu forte, mas o meu mais que tudo convenceu-me a ir bater umas bolas, e foi isso que aconteceu, com a maior falta de jeito, jamais vislumbrada, aí estivemos nós, ele corria para alcançar as bolas, que teimavam em voar, por tudo quanto era canto.
Eu  tentava concentrar-me naquelas coisas amarelo-esverdeadas que me perseguiam, batia nelas como quem tenta matar moscas, mas poucas foram, as que consegui atingir, enfim…Assassinei, verdadeiramente, a modalidade, mas deu para fazer algum exercício, e criar em mim, uma vontade inexplicável, de fazer figuras tristes ao continuar a tentar.
O Inverno, não tarda a chegar, assim, há que inovar, para substituir a praia e a piscina, como o ténis é o único passatempo colectivo que me ocorre, das duas, uma, ou aprendo e continuo a ter parceiro, ou não aprendo e faço do meu marido um Mártir, pela causa.
De todo o modo, vou manter-vos sempre informados, dos progressos feitos, ou falta deles.
Ontem, fomos jantar a um novo restaurante, em pleno coração da cidade, La Braserie des Facultés, pessoalmente, achei o lugar um pouco inóspito e lúgubre, mas a comida é boa, e o preço, não assusta, tem carta de bebidas alcoólicas e Omelette Portugaise,  pelo menos era o que dizia na carta, eu não experimentei. Só porque é bom variar, de vez em quando, recomendo-o.
O Aid, já acabou, mas pelo que sei, muitos dos argelinos tiveram 5 dias sem trabalhar, pelo que ainda estamos na fase de rescaldo, do evento.
Durante as festas tivemos a visita simpática, da Senhora da limpeza, que apareceu, sem avisar, para apresentar as crias e deixar uns bolinhos. Foi simpático da parte dela, mas o efeito surpresa é que era desnecessário, acabei por recebe-las, vestida com um pijama da sininho, que mais minúsculo, era impossível, nem faço ideia, dos estragos que causei na cabeça daquelas pequenas, e dou graças a Deus, por não se ter lembrado de trazer o filho e o marido, pois aí sim tínhamos o caldo entornado…
Até breve a todos,
Saudações árabes…

Sem comentários:

Enviar um comentário