sábado, 2 de julho de 2011

Semana atípica.


Esta foi, de facto, uma semana atípica e bastante animada, claro está que é obrigatório ter em mente , que aqui os conceitos de diversão, são ligeiramente diferente, mas sempre criativos.

Passei grande parte da semana, a restabelecer-me daquele escaldão, que se encontra em fase de rescaldo, graças à bondade de alguma gente boa, que me forneceu os fármacos necessários , para me “apagar o fogo”, não foi fácil, mas a situação encontra-se perfeitamente controlada, apesar de , ontem, ter sido atacada por um herpe gigante, que neste momento é comodatário, de uma vasta área da minha cara.

Passando às fases divertidas, durante estes dias, formamos um coro, que teve tanto de pavoroso como de divertido, e demos cartas, nas cantorias do Karaoke. Para os mais cépticos, há provas no crime, em breve num you tube, perto de todos vós.

Além deste momento hilariante, fomos à piscina do São Jorge, que apesar de ter habitués de carácter duvidoso, é agradável e deu para passar uma tarde bem descontraída e de biquíni.

Continuando a saga, conhecemos um novo restaurante, o Tantra, o ambiente é giro; os empregados são educados ; a comida é boa, em suma, recomenda-se.

Depois deste restaurante, continuamos a excursão, rumo à Pachá, uma discoteca aqui da cidade, e meus amigos, a minha vida mudou. Lembram-se daquela conversa do decoro, das senhoras todas tapadas, sem vícios e tímidas?! Só existem de dia, à noite tudo muda, parece que competem entre elas, para conseguirem o prémio da saia mais curta; decotes, é mato. Bebem, fumam, dão beijinhos nos meninos, tudo o que têm direito. Eu, que até nem sou de intrigas, acho muito bem, gostei de ver, apesar de parecer que estavam todas vestidas para o Prom, enfim, não se pode ter tudo.

E com este relato deixo-vos, preciso digerir todas estas emoções, vão ficando por perto, que logo que tenha noticias, volto ao contacto.
P.s- Não coloquei as fotos, por uma razão muito simples, não consigo. É verdade, não sei se o problema é meu, ou dele, mas como não sou pessoa de apontar todos os males do mundo aos outros, e dado que a máquina tem sempre razão, assumo a minha ignorância, em não conseguir comentar, sem colocar fotos aqui nesta coisa... Enquanto não evoluo, façam o favor de se contentarem com os meus pobres relatos.

Até já,

Sem comentários:

Enviar um comentário