quinta-feira, 9 de junho de 2011

Á BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

Boa tarde a Todos,

Hoje estou particularmente irritada por isso decidi vir ao confessionário para partilhar as minhas apoquentações.

Estou à cerca de uma hora a receber telefonemas de um tipo qualquer a falar em árabe com os amigos, e posso dizer-vos que já tentei de tudo, para que me deixe em paz, mas oficialmente a meio da missão impossível.

Sem exagero, já fui contactada umas trinta vezes, e se nas primeiras vezes atendi e procurei saber, o que queriam e com quem queriam falar, explicando-lhes calmamente, em francês, que se enganaram no número e que não estão a ligar para a pessoa certa, às quinta ou sexta vez já só atendia o telefone e colocava-os a falar com a foxlife , mas meus caros nem isso os faz desistir, já ameacei entregar o número à policia, lol, já atendi mas sem falar, só pelo prazer de os ver gastar dinheiro, agora deixo o telefone tocar…Em suma, estes tipos que me estão a ligar não podem ser puros, de certeza que têm problemas mentais, só pode, ou então sofrem de um síndrome qualquer, tipo síndrome do abandono, juro que não percebo, mas que me mexe com os nervos, isso mexe…

Mas ok, obrigada por me terem lido, já me sinto um bocadinho mais aliviada, por expelir a minha raiva, pobres teclas, pareço uma dactilógrafa louca.

Aparte este ataque de histerismo que me deu, está tudo a correr bem, os meus alunos estão muito motivados, e por isso eu também, gosto mesmo de dar aulas, pois para além de me ocupar o tempo, pois tenho que preparar as aulas e pensá-las bem, para que consiga fazer coisas didácticas, mas que também motive os alunos, e tem corrido mesmo muito bem, estou muito satisfeita tanto com eles como comigo, por isso VIVA A ALEGRIA NO TRABALHO…

Como muitos de vocês sabem, ontem, o meu mais que tudo fez anos e foram dois dias de festa, com tudo a que ele tem direito, e até lhe fiz um bolo, hiper mega super calórico de chocolate, mas eu resisti e só comi uma fatia pequenina, ainda está ali uma parte a tentar-me, mas eu sou mais forte que ele. Além dos repastos , fomos ao centro comercial, que agora já tem uma loja da benetton, (mais um raio de sol que brilha nos meus dias).

Pelo exposto, nos últimos dois parágrafos a vida corre bem, apesar de tudo, o importante é ser criativo, para conseguir reinventar a vida…

E por hoje é tudo, pois vou dar mais uma aulinha, beijinhos e abraços a todos, os que mesmo longe, continuam comigo…

Até já…

Sem comentários:

Enviar um comentário