sábado, 13 de agosto de 2011

Circo e outras Palhaçadas…

 

Hello everybody,

Enquanto o meu mais que tudo, está para ali a fazer um joguinho de PES, contra alguém que deve estar do outro lado do mundo, eu aproveito, para fazer coisas úteis, como seja, manter-vos informados…

A grande novidade que vos reservei, para hoje, é o relato da nossa ida ao circo, na passada Quarta-Feira. Não sou perdida por circo, e se querem saber, apesar de ter sido muito divertido, fartei-me de sofrer, ao ver os trapezistas a andar em cordas, sem nada para os amparar, mas valeu a pena e um grande bem haja, a quem nos fez o convite.

No circo, estar na primeira fila, não é sinónimo, de posição geográfica privilegiada, senão vejam, no primeiro número, um bebé boneco fez-nos xixi para cima; estivemos a pouco mais de um metro de tigres rebeldes; cavalos anões desnorteados; crocodilos que a mim só me faziam pensar em malas e sapatos; e de uma fonte que teve a amabilidade de nos encharcar todinhos. Mas meus caros, a cereja no topo do bolo, foi sem dúvida, quando o palhaço pobre,  veio recrutar o Sr. meu marido, para lhe servir de assessor. Foi simplesmente de gritos, imaginem, aqueles que o conhecem, no meio da arena, a tocar bombo, com um guizos na cabeça, que deveria abanar ao som do tambor, uma verdadeira delicia. No entanto, justiça lhe seja feita, este homem é um verdadeiro animal de palco…

Atenção que a animação desta semana, não se ficou por aqui,  pois, ontem fomos à praia  e graças à presença incontornável, de duas expatriadinhas, que têm tanto de adoráveis como de irrequietas, hoje estou que nem posso, não há músculo que não grite, e foram-me apresentados, uns quantos, que eu desconhecia a sua existência, isto é o que dá passar os meus dias, a criar raízes no sofá, depois basta um treino ao ritmo áureo da infância, para me deixar K.O, em poucos rounds.

Pelo exposto, hoje, apesar de ser o último dia do fim-de-semana, vou ficar, mais uma vez,  pelo sofá a tentar silenciar os gemidos musculares…

2 comentários:

  1. Retempera-te depressinha, que as expatriadinhas estão mortas por te por outra vez a mão em cima esta noite... hahahahaha

    ResponderEliminar
  2. Estou quase a chegar, prontinha para levar outra sova...

    ResponderEliminar