sábado, 20 de agosto de 2011

Noite longas que passam sem darmos conta…


Olá a todos,
Cá estou eu, de novo, para vos dar conta de como correm os nossos dias, a meio do Ramadão.
Como já tive a oportunidade de vos explicar, esta época não é muito produtiva, em nenhum sentido, pelo que os nossos fins-de-semana, precisam de grande dose de criatividade, na companhia dos poucos sobreviventes que permanecem, nesta terra, no mês de Agosto. No entanto, e por mais que isso espante, ( pois até eu estou incrédula), temos tido uns dias bem animados e preenchidos…
Ontem, depois de um dia fantástico de piscina, fomos convidados para um jantar Luso, com iguarias da nossa terra, onde não faltaram ingredientes tão nossos, como o bacalhau, bôla de carnes, alheiras, vinho do Porto e ginjinha…
Se o jantar, só por si, já foi simpático, o que se seguiu foi simplesmente, delicioso, pois fizemos uma partidinha de Buzz, que podia ter tido um resultado mais justo, não fosse a anfitriã ser, também, proprietária do jogo, que apesar de estar, aparentemente fechado, já vinha, de origem, com os resultados do pódio atribuídos.  No mínimo curioso, não acham?
Mas piadas privadas à parte, fui uma noite muito divertida, e naqueles momentos pareceu que só existíamos nós ali, como se Portugal tivesse sido trazido para aquela sala, onde 20 quadrados era obviamente, uma menina a jogar vídeo jogo, mas ela até podia estar a fazer meia, que o importante  e alcançado, foi uma noite de rir até doer a barriga, para mais tarde recordar, nas páginas desta estadia argelina.
Hoje vai ser mais um dia de não fazer nenhum, a não ser dedicar-me ao meu novo jogo, O meu querido Sims…
Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário